fbpx
 

Os murais de grafite cheios de cor e vida da Mari Pavanelli

Os murais de grafite cheios de cor e vida da Mari Pavanelli

Mari Pavanelli, nascida em Tupã, é uma artista plástica conhecida pelos seus murais de grafite cheios de cor que decoram as ruas de São Paulo. Antes de iniciar sua carreira artística, em 2012, Mari trabalhava na área de Propaganda e Marketing, na qual é formada, entretanto, encontrou no desenho uma forma de se expressar e foi motivada a continuar por sua paixão por criar.

A artista começou seus trabalhos como muralista com a criação de personas femininas estampadas pelas ruas de São Paulo, mas, desde criança, Mari demonstrou interesse pelo desenho e pela pintura, sendo seus primeiros trabalhos marcados pela presença de elementos orgânicos, revelando sua íntima conexão com a natureza e os seus elementos.

Apenas um ano após ter iniciado sua carreira, em 2013 a artista fez sua primeira exposição solo, no bistrô Paris 6. No ano seguinte, participou de uma exposição coletiva em São Francisco, Califórnia. Atualmente, Mari possui conhecimento internacional, e suas obras já estamparam campanhas de grandes marcas, como Adidas, Fiat, Reebok, Fiat, e outras.

Confira alguns trabalhos da Mari:

Sem Comentários

Postar Comentário