Thiago Teas, hoje vai ser massa

Thiago Teas, hoje vai ser massa

Enchendo as ruas de cores e trazendo alegria para quem se depara com a sua arte, Thiago Teas é o escolhido para a nossa #referênciadasemana.

Aos 10 anos, o artista passou a morar numa comunidade em Jaboatão dos Guararapes e foi lá que o seu dom artístico iniciou. Ele desenhava bonecos e outros temas por todas as paredes, o seu pai sempre observou isso, até perceber que o seu filho realmente tinha talento para a arte. Thiago acabou escolhendo seguir carreira como grafiteiro e o seu pai aceitou a sua escolha, sempre o apoiando.

O artista colocou como meta colorir as ruas do Recife e grafitar mensagens de esperança, a principal delas é a “Hoje Vai Ser Massa”. Ele queria transmitir motivação e força para as pessoas que passassem pela frase, fazendo elas pensarem que o dia, de fato, seria massa.  

“Todos os dias eu recebo mensagens de pessoas agradecendo pelo dia. Gente que estava disposta a se demitir e quis continuar no trabalho, gente que ganhou forças para lutar pelo filho, para voltar a falar com a mãe”, conta Thiago.
Sem Comentários

Postar Comentário

× How can I help you?