fbpx
 

Piedade, filme de Cláudio Assis gravado no Cabo e em Recife, estreia por streaming dia 19 de junho

Piedade, filme de Cláudio Assis gravado no Cabo e em Recife, estreia por streaming dia 19 de junho

Nesta sexta-feira, dia 19 de junho, exatamente no Dia do Cinema Brasileiro, estreia o filme Piedade, do diretor pernambucano Cláudio Assis. O longa foi gravado no Litoral do Cabo de Santo Agostinho e no Centro de Recife, no início de 2017, com um elenco juntando grandes nomes como Cauã Reymond e Fernanda Montenegro, assim como Matheus Nachtergaele, Irandhir Santos e Gabriel Leone.

A história se passa na Praia da Saudade, em Piedade. Lá encontra-se o bar Paraíso do Mar, construído por Humberto Bezerra há mais de 30 anos e gerido pela sua viúva Dona Carminha (Fernanda Montenegro) e seu filho mais velho, Omar (Irandhir Santos). O estabelecimento funciona como um dos focos da resistência local contra o avanço predatório da corporação petroleira Petrogreen. Quando o executivo paulista Aurélio (Matheus Nachtergaele) chega, representando os interesses da corporação, vários segredos são descobertos, incluindo uma inusitada conexão com Sandro (Cauã Reymond), dono de uma empresa pornô do outro lado da cidade.

Por causa da pandemia e da quarentena, Piedade vai estrear por streaming, pelo Espaço Itaú Cinemas, em seu primeiro festival on-line, que será realizado pela plataforma de locação de filmes Looke. A exibição será totalmente gratuita, e, após a estreia, o filme ficará disponível no catálogo do festival até a segunda-feira, dia 22, com o ingresso para assisti-lo custando R$10,00.

Sem Comentários

Postar Comentário