Pascal Campion Art

Pascal Campion Art

Nascido em River Edge em Nova Jersey, Pascal mudou-se para França com 2 anos de idade. Ainda bem pequenino fazia ilustrações das paisagens da Provença, mas sua carreira artística realmente começou aos 7 anos, quando seu irmão, Sean, fez com que ele desenhasse capas de quadrinhos em troca de lê-los.

Em 1995, começou a estudar ilustração narrativa na École des Arts Decoratifs de Strasbourg, na França. Se formou em 2000, tendo estudado 1 ano em Boston, e assim Pascal decidiu seguir a sua carreira nos Estados Unidos.

Quando se mudou ganhou um computador de seu irmão, tornando-se um ilustrador digital. Durante 2001 a 2004, começou a trabalhar na produção de jogos, e desenvolver as suas técnicas 2D, e em 2005 foi para São Francisco para ser um artista visual sênior do Leapfrog, onde construía personagens, história e games.

Em 2007 ele se casou, e teve sua primeira filha em 2008, a partir disso a família tornou-se sua maior inspiração. Pascal decidiu iniciar trabalhos como freelancer, e postar diariamente um desenho em suas redes sociais, conquistando muitos seguidores ao longo dos anos.

Em 2014 mudou-se para Los Angeles e ingressou na Paramount Feature Animation e logo depois foi recrutado para fazer parte de um projeto na Warner Bros e na Netflix. Além disso, ele atuou na produção dos desenhos de Madagascar, e no novo longa animado da Netflix Klaus.

Hoje sua lista de clientes é grande e tem nomes como: Dreamworks Animation, Warner Bros, Hasbro, Paramount Pictures, Disney Feature, Disney Toons, Cartoon Network e Marvel Comics.

Confira agora alguma de suas artes:

Sem Comentários

Postar Comentário

× Podemos ajudar?