fbpx
 

Os bordados fofos de bichinhos feitos por Michelle Staub

Os bordados fofos de bichinhos feitos por Michelle Staub

Michelle Staub, moradora de Cincinnati, em Ohio, é uma artista que expressa seu amor por bichinhos por meio de bordados. Antes, ela bordava personagens de videogames, mas logo quis se aventurar por outros mundos, então, num dia aleatório, resolveu bordar a foto favorita de seu gato, instantaneamente se apaixonando pelo que fez. 

A artista começou a se interessar por essa arte quando resolveu adotá-la como um novo hobby, para passar o tempo enquanto esperava seu namorado (hoje marido) terminar sua pós-graduação. Ela amava o sentimento de liberdade que sentia quando passava a agulha pelo bordado, fazendo pontos do jeito que queria e do tamanho que desejava. Ela era totalmente livre para fazer desenhos como bem entendia. 

Staub percorreu um longo caminho desde que bordou seu gato Purrl pela primeira vez, em 2014. Hoje, todos os bichinhos que borda são tão ricos em detalhes que até parecem uma fotografia. É possível sentir toda a paixão que a artista coloca em sua arte ao olhar seu trabalho. Ela usa diferentes estilos de pontos para bordar e consegue reproduzir com perfeição toda a beleza e fofura dos bichinhos, de gatinhos até tigres. Além disso, Michelle conta que é muito recompensador poder celebrar a vida de um animal por meio de sua arte, principalmente se for de um pet que faleceu e seu dono pediu um bordado como parte de seu processo de cura, para guardar como lembrança e lidar melhor com a dor. 

Todo seu trabalho é postado em seu Instagram @stitchingsabbatical. 

Sem Comentários

Postar Comentário