fbpx
 

Marvel libera HQs grátis de artistas e escritores negros para download

Marvel libera HQs grátis de artistas e escritores negros para download

A Marvel Comics, editora de histórias em quadrinhos, disponibilizou para download uma série de HQs criadas por artistas e escritores negros no último dia 11, visando dar visibilidade a todas as vozes negras de criadores e personagens da marca. Todas as revistas liberadas celebram seu legado e estão em inglês, podendo ser adquiridas até o final de junho. 

A “Marvel’s Voice”, uma história antológica focada em heróis negros produzida em 2020, é uma das HQs disponíveis para leitura, assim como “Coração de Ferro”, de 2018, que conta o começo da trajetória de Riri Williams como sucessora de Tony Stark, “Pantera Negra”, de 1998, sobre T’Challa e sua identidade secreta, e “Deathlok”, de 1991, um anti-herói cibernético. 

Para acessar os quadrinhos, é super fácil: basta baixar o aplicativo Marvel Unlimited, disponível para IOS e Android, e clicar em “Free Comics” na tela inicial. Depois, é só escolher a edição que você quer ler, sem precisar dar informações de pagamento ou realizar alguma assinatura. 

Sem Comentários

Postar Comentário