Marcas se posicionam no mês do Orgulho LGBT+

Marcas se posicionam no mês do Orgulho LGBT+

O mês do Orgulho LGBT+ faz referência à Revolta de Stonewall, ocorrida em Nova York, no dia 28 de junho de 1969, quando um grupo de gays resolveu enfrentar a frequente violência policial sofrida pelos homossexuais. Desde então, o dia 28 de junho ficou marcado como Dia do Orgulho LGBT+ e, durante o mês todo, o movimento celebra a diversidade e vai às ruas reivindicar seus direitos, cidadania, e lutar contra o preconceito.

Por conta disso, muitas marcas se posicionaram em diversas campanhas, e até coleções exclusivas em homenagem a causa LGBT+. Entre elas, a Skol e a Pantone lançaram uma edição de latinhas nas cores da bandeira do movimento; a Adidas reinventou alguns de seus maiores sucessos, também nas cores da bandeira, em uma campanha estrelada por Pabllo Vittar; a C&A  e a Riachuelo lançaram, cada uma, coleções de vestuário com estampas que envolvem as cores e gírias do movimento. 

O apoio dessas e de outras marcas ao mês do Orgulho LGBT+ é de extrema importância para representatividade e visibilidade desse movimento no mercado e na mídia.

Sem Comentários

Postar Comentário

× Como posso te ajudar?