fbpx
 

John Ed De Vera, um designer multidisciplinar

John Ed De Vera, um designer multidisciplinar

Nascido em 23 de junho de 1978, nas Filipinas, John Ed De Vera se considera um designer multidisciplinar. Quando criança, costumava não seguir a instruções dadas por manuais para construir seus brinquedos, e preferia criar seus próprios projetos.

Através disso, sempre se manteve atento quanto a inovações, e tentava sempre se reinventar. Em sua filosofia de criatividade, ele busca sempre impulsionar seu ofício e não tem medo de se arriscar e optar por coisas novas.

Suas maiores tendências são letras, experimentações com novas mídias e principalmente cortes de papel, isto é, criar ilustrações cortando papel, desenvolvendo sua própria técnica para obter incríveis resultados.

“Cada elemento dessas ilustrações de arte 3D foi desenhado em papel bond, transferido em papel colorido especial e cortado individualmente à mão. Os recortes foram montados um em cima do outro, dependendo de seu layout e disposição, semelhante ao processo de fabricação de papel. Quanto mais salientes os elementos, mais sombras criariam, acrescentando dimensão à imagem inteira”.

Ficou curioso? Veja abaixo suas incríveis ilustrações:

Sem Comentários

Postar Comentário