fbpx
 

Guaraná Antarctica incentiva marcas a apoiarem o futebol feminino

Guaraná Antarctica incentiva marcas a apoiarem o futebol feminino

É inquestionável a grande disparidade de reconhecimento, salário e patrocínio que existe entre o futebol feminino e o masculino, e, pensando nisso, a Guaraná Antarctica decidiu dar um incentivo para encorajar outras marcas a contribuírem com a causa: um espaço especial na sua latinha! Ou seja, eles irão conceder um espaço de divulgação nas suas latinhas de refrigerante para as marcas que decidirem virar apoiadoras do futebol feminino. A ação tem o objetivo de não só dar continuidade ao seu compromisso, mas também incentivar outras marcas a contribuir com a modalidade.

“Sabemos da exposição que as nossas latas têm e acreditamos que essa visibilidade possa nos ajudar a conquistar novos apoiadores para fortalecer o futebol feminino, que recebe muito menos patrocínio de marcas, este é mais um passo para dar força para as mulheres no esporte e ajudar a modalidade crescer no país”, explica Julia Chieppe, marketing de Guaraná Antarctica.

A ação visa apoiar o projeto Meninas em Campo, criado em 2016, que oferece treinos de futebol para meninas entre 9 e 17 anos. Mais de 200 atletas já passaram pelo projeto, e 20 delas foram convocadas para jogar em equipes profissionais. 

As marcas que patrocinarem a modalidade terão sua logo impressa nas latinhas de Guaraná Antarctica a partir de 2021, e irão colaborar diretamente na formação de base do futebol feminino.

A inserção da logomarca nas latas de Guaraná Antarctica está sujeita a aprovação por parte da Diretoria de Marketing da Ambev nos termos do regulamento disponível no site www.guarana.com.br

Sem Comentários

Postar Comentário

× Podemos ajudar?