Grandes marcas fazem campanhas para nova temporada de Stranger Things

Grandes marcas fazem campanhas para nova temporada de Stranger Things

No dia 4 julho estreia a terceira temporada da série Stranger Things, um dos maiores sucessos da Netflix, e mais de 75 marcas fizeram acordos com a plataforma de streaming para campanhas e divulgação de produtos.

Tendo em vista que o cenário da nova temporada se dará no verão de 1985, a Coca Cola disponibilizará uma oferta limitada da New Coke, uma versão fracassada do refrigerante lançado nessa época, que aparecerá em vários episódios da série. Entre as outras marcas que se envolveram, o Burger King vai disponibilizar, em algumas cidades dos EUA, o Whopper “Upside Down”, uma versão do famoso sanduíche, só que servido de cabeça para baixo, fazendo alusão ao mundo invertido retratado pela série. E, ainda, a loja de roupas H&M e a Nike anunciaram coleções inspiradas nos personagens.

Além disso, idealizou e coordenou o projeto d’A Casa do Cachorro Preto, um casa em Olinda (PE) que funciona como galeria, loja de objetos de arte, quintal para apresentações musicais, teatro e encontros, e busca dar espaço, principalmente, aos artistas locais.

Sem Comentários

Postar Comentário

× Podemos ajudar?