fbpx
 

Globo irá transmitir Brasileirão de PES na televisão no lugar do futebol tradicional

Globo irá transmitir Brasileirão de PES na televisão no lugar do futebol tradicional

Com os grandes torneios de futebol deixando de acontecer ao redor do mundo, os fãs do esporte já estão com muita saudade de acompanhar e torcer pelos seus times favoritos. A Globo, que sempre transmitia várias partidas de cada competição, fechou uma parceria com a Konami, desenvolvedora do jogo Pro Evolution Soccer, pensando em trazer, novamente, o futebol para as telinhas dos brasileiros. 

O PES, como é mais conhecido, é um jogo de futebol que traz gráficos muito parecidos com a realidade. Ele é considerado o game oficial do Brasileirão, pois é o único que tem licenciado todos os vinte clubes da competição, com os uniformes e jogadores personalizados. 

A Globo se juntou com a Konami para levar à sua audiência o Campeonato Brasileiro de Futebol de forma virtual, contando com a participação de jogadores dos vinte clubes que fazem parte do torneio, com cada um deles representando seu respectivo time. A competição levou o nome de F.C Futebol de Casa e contará com a narração de Everaldo Marques, bastante conhecido pelo seu trabalho com eSports e NFL na ESPN. 

Os jogos começarão no próximo dia 14 de maio e serão exibidos no canal SporTV e na plataforma digital da Globo. Porém, a partir do dia 17 de maio, o torneio também será exibido no canal principal da Globo, aos domingos, no Esporte Espetacular.

Sem Comentários

Postar Comentário