fbpx
 

Galeria Solidária de Fotografia, uma ação da ARFOC-SP com apoio do Fotógrafos pela Democracia

Galeria Solidária de Fotografia, uma ação da ARFOC-SP com apoio do Fotógrafos pela Democracia

Antes da pandemia, a situação no mercado de trabalho dos fotógrafos já era algo complicado, mas agora, diante toda essa situação, ela se tornou ainda mais difícil. Com isso, a ARFOC-SP e o Fotógrafos pela Democracia decidiram lançar a Galeria Solidária de Fotografia, com o objetivo de ajudar esses profissionais nesse momento tão delicado e com tantas dificuldades, criando uma rede de solidariedade.

A galeria, que você pode encontrar no Instagram como @galeriasolidariadefotografia, reúne trabalhos incríveis de fotógrafos renomados e promissores talentos. Cada fotografia será vendida pelo valor único de R$ 220,00 com frete incluso. Ao adquirir uma fotografia, o comprador estará ajudando bastante esses profissionais que estão numa situação difícil. 

Cada profissional poderá oferecer para venda uma foto de sua carreira, e, então, os editores da galeria colocarão as imagens à venda no Instagram para ampliações no tamanho 20 x 20 cm, todas carimbadas em alto relevo com o logotipo da campanha. No Instagram, todas as publicações constarão o nome do respectivo autor e as informações básicas.

Quem se interessar em adquirir as fotografias da galeria deverá entrar em contato pelo e-mail galeriasolidariadefotografia@gmail.com. No espaço “assunto”, é necessário colocar “Compra de fotografia/Nome do fotógrafo”. A campanha de solidariedade começou dia 20/05 e será encerrada dia 20/10, tendo cinco meses de duração. 

Sem Comentários

Postar Comentário