fbpx
 

Campanha mostra a desigualdade na ascensão de cada gênero.

Campanha mostra a desigualdade na ascensão de cada gênero.

“O caminho para o topo não é o mesmo entre homens e mulheres” é a correta descrição do mercado de trabalho e também da campanha Step In Inequality, produzida por Kazunori Shiina.

Além de ganhar menos, as mulheres têm que trabalhar mais para chegar ao mesmo nível de reconhecimento corporativo que um homem. Os degraus são diferentes.

Por isso, a ação de marketing de guerrilha Step In Inequality visa mostrar essa desigualdade em busca da conscientização. Uma ao lado da outra, pintada de rosa uma escada representa o caminho das mulheres ao topo, enquanto os homens vão de escada rolante cor azul.

A campanha vem trazendo efeitos significativos e já ganhou dois prêmios Clio Awards e The One Show. Além disso, a escadaria está presente em Bogotá, em uma ação na Universidad de Los Andes.

Tags:
Sem Comentários

Postar Comentário