fbpx
 

Burger King resolveu antecipar o Natal para acabar de uma vez com 2020

Burger King resolveu antecipar o Natal para acabar de uma vez com 2020

Todo mundo está com uma vontade em comum esse ano: que 2020 termine logo. Pensando nisso, a Burger King, em conjunto com as agências David São Paulo e David Miami, lançou uma ação que antecipou o Natal para julho, para acabar logo com esse ano cheio de notícias ruins. 

A campanha, apelidada de Natal em Julho, colocou todas as redes sociais e o aplicativo da marca no clima natalino, com canções e decorações típicas da data, mudando até a foto de perfil. Os dias 24 e 25 de julho foram como o 24 e 25 de dezembro, quando o Natal é, de fato, comemorado. Além disso, o Burger King resolveu recriar a ceia com mais de 10 ofertas para os pedidos realizados via delivery.

Também fizeram um vídeo especial mostrando uma das lojas, localizada nos Estados Unidos, toda enfeitada para o Natal, com luzes, pinheiros e até neve falsa. Nele, ainda é possível ver algumas pessoas definindo o ano de 2020, com todas elas dizendo que não foi nada bom. No Instagram @burgerkingbrasil, postaram outro vídeo com uma música original, dizendo que eles trouxeram a solução para que o ano acabasse logo.

Sem Comentários

Postar Comentário