Ben & Jerry’s lança novo sabor para apoiar ativismo contra opressão

Ben & Jerry’s lança novo sabor para apoiar ativismo contra opressão

O novo sabor chamado de “Pecan Resist” é uma aposta da Ben & Jerry’s, marca de sorvete, criado para celebrar os ativistas que resistem às mais diversas formas de opressão nos Estados Unidos.

Os cidadãos têm estimulado todos os setores sociais a votar, devido à eleição de governador que se aproxima nos EUA, rebatendo todas as pessoas que insistem em não votar.

Com isso a Ben & Jerry’s entrou na luta para se juntar às iniciativas e lançou o novo sabor no mês de outubro passado. O sorvete é uma mistura de chocolate com fudge, nozes e amêndoas e está disponível por tempo limitado.

A sorveteria também se comprometeu a doar 25 mil dólares para quatro fundações de ativismo: Color of Change, Honor the Earth, Womens’s March e Neta.

Essa não é a primeira vez que a Ben & Jerry’s se importa com as causas sociais. Em 2015 lançaram o sorvete “Save our Swirled”, com foco em debates sobre o aquecimento global. Também o “I Dought, I Dought”, comemorando a decisão da Suprema Corte americana sobre a liberação do casamento de pessoas do mesmo sexo para todo o país.

Sem Comentários

Postar Comentário